sábado, 21 de maio de 2011

To Cuore di Amici

Penso, penso e penso,
E quando é sobre você sempre esbarro na incompetência

De tentar lembrar como é ter um amigo de verdade...
Sensação sem par que por si já vem da disparidade da vida.
Coisa sem gosto, cheiro ou senso,
Algo sem graça que alarga a ferida...
Algo simples, vazio e imenso.
Falo,falo e falo,
E quando é sobre você meu vocabulário de poeta urbano
Parece ainda mais limitado e incapaz de exprimir minhas ideias.
E sempre, por mais próximo que seja, esbarro em
minha própria insatisfação quanto a uma descrição tua.
Suponho ser tua falta que me faz insatisfeito...
Só descrever-te sem mais é insuficiente.
Falo, falo e falo;Penso, penso e penso;
Mas acho que pouco me aproximo de tua imagem,
E sobra-me esse vazio inerte e imenso.

Um comentário:

  1. Dedicado a todos os amigos de coração que estão longe,especialmente a Elvis ventura.

    ResponderExcluir