quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha Droga - Ticiana Nobre

Trago uma droga
Inconsciente à minha razão
Chamam-na de perdição
Inquietante fica meu coração
A cada momento que você é o meu pensamento
Nocivamente me drogo
Acabadas estão minhas opções

Não há materialidade
Ou liquido para injetar, ou pó para cheirar
Bastam apenas um olhar ou pensamento
Regojízo em mim mesmo
Enquanto você é o meu desejo

Afogado nela eu permaneço
Minha vida sem ela é incompleta
Obedeço, por isso, essa necessidade

Te amar é minha droga

3 comentários:

  1. Também te amo muitoooo' Não sei o que seria de mim sem você amigoo' *-*

    ResponderExcluir
  2. Também querida.
    Esse é o mínimo que eu consigo expressar o grande carinho que tenho por você.

    ResponderExcluir
  3. adoreiii...cada uma + bonita que a outra...:)

    ResponderExcluir