quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rainha - Valentina Moreno

Tocavam-se Tambores, Taróis e Bateria
Tocava-se qualquer coisa com Alegria
Com ordenação ou total desarmonia
Minha Atenção voltava-se para a Rainha

Uma marcha segui em Fantasia
Perdões eu peço a minha Nação
Meus passos a ela não tinham dedicação
Minha Dedicação estava pela Rainha

Passadas eu dava sem Lamento
Seu desconhecido novo súdito
Pela sua beleza, sagaz a seguia
Meu esforço era por minha Rainha

Fui agraciado por suas Palavras e Atenção
Escutava-a e Fintava-a detalhadamente
Não era de nenhuma corte, um Bobo demente
Mas a esta Rainha, eu queria sua Atenção

A noite não chegara a cessar
Nem doze badaladas chegaram a tocar
O dela não sabera, mas meu desejo
Da Rainha do meu Reino, não tive meu Cortejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário