sábado, 7 de maio de 2011

Não se Assuste - Ingrid Ellen



Não se assuste se eu já disser que te gosto.
Não preciso de longa data para te considerar especial.
Não se assuste se eu já disser que é perfeitamente linda.
Não precisa superar nenhuma "competição", pois é unicamente perfeita.
Não se assuste se eu já disser que te quero bem.
Não preciso de um agrado para que eu lhe deseje infinita felicidade.
Não se assuste se eu lhe poetizar bastantes elogios.
Não preciso de uma história com você, para bem dizer sua beleza, pois ela já existe.
Não se assuste se eu já disser que te amo.
O amor é algo complexo demais para minha compreensão. e desde de que eu me sinta bem em está, falar, pensar nessa pessoa(você) já me considero amando-a.
E se eu me apaixonar?
....
Não se assuste.
Só os atores conseguem controlar seus corações, mas no palco da vida nossas falas não estão prontas, não temos ensaios, e as cortinas só fecham uma vez.
Não viverei tendo medo de valorizar por medo de sofrer, pois um medo maior eu já tenho, que é de não valorizar alguém que poderá ser a melhor pessoa da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário