segunda-feira, 16 de maio de 2011

De Passagem

Sei que as coisas passam,

Os bons e os maus momentos,

As dores e sofrimentos

Em tudo quanto se vê.


Passam-me como o vento

Levando papeis e folhas,

Tornando sabão as bolhas,

Só não me passa você.


Mudam-se mil sistemas,

Morrem e nascem seres

Falam-se outros dizeres

Das coisas que a gente lê...


Encaro com indiferença,

Bem sei o que quer que mude,

Não muda o fato que aturde...

Só não me passa você.


Você que passa e não passa;

Fazendo o que quer que faça

Que olha e me deixa sem graça,

Pois parece que já não me vê.


E é só você que não passa,

Vai rua, vai gente, vai praça,

Neblina, nuvem, fumaça...

Passando com tudo que passa,


Pois só não me passa você.

3 comentários:

  1. ...é,as coisas acontecem no intervalo entre o querer e o conseguir...você é incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Oh,Obrigado Patricia...
    Sim, vc tem mesmo razão...
    Grato pelo comentário.

    ResponderExcluir