sábado, 7 de maio de 2011

Condolências

Minhas considerações a todos que foram vitimas mudas da covardia;

Aos cães que se tornaram alvos de infantaria nas guerras;

Às pessoas boas de quem os homens maus abusaram;

Às almas puras que se corromperam;

Às mulheres vitimas de estupro e crianças vitimas de abuso.

Àqueles que falharam em buscar a real bondade;

Aos cegos de nascença...

Aos jogadores de futebol que nascem sem pernas

(Sim, por que no Brasil, os meninos sem pernas também sonham);

Às vitimas de mina terrestre e bala na cabeça;

Aos que morrem sem um grande amor e aos que vivem sempre à espera de um;

A todas as criaturas sem voz que sofreram e sofrem os pequenos e grandes males da nossa desumanidade e dos caprichos do acaso, deixo minhas considerações e o meu pedido de desculpas por tudo que não posso fazer para ajudar.

4 comentários:

  1. Ameii esse blog ! Parabéns Josias!

    ResponderExcluir
  2. Ana Flavia meu bem...
    Comente o meu poema...
    kkkkkkkkk!
    Obrigado por ler^^...

    ResponderExcluir
  3. Composição densa... Muito digno ver, sentir e sofrer junto, partilhar tal sentir... Excelente texto!! Bruna Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Testando... rs, enfim... muito bom o texto!! Parabéns! =)

    ResponderExcluir