domingo, 15 de maio de 2011

Pretenso Noturno de Amor


Pousa a tua boca sobre a minha,

Sente o quanto o meu coração acelera?

Estou à deriva sem teus braços,

E o meu tempo é um fragmento desta espera.

Porque sem amor não penso,

Sem tua imagem o que vejo não anima o meu peito.

Sem esta o meu amor é amor a nada

Que na estrada do nada se perde.

Se me abraçares não me soltes esta noite,

Quero sentir tua respiração sobre a minha face,

Ter o cheiro doce do teu corpo,

Sentir a maciez da tua boca enquanto brinca sobre a minha,

Também sou criança, meu bobo amor me faz inocente.

Cresça comigo, ame comigo,

E quando eu falar de amor ao teu ouvido,

Abraça-me com força, beija-me com desejo,

E deixa que o teu corpo dance junto ao meu

A infinita valsa da real inocência,

A mais bela valsa por baixo dos lençóis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário