quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lorenna...

Os anos passam... A vida muda.
Há realmente dias em penso que não sei mais escrever.
Mas aí eu me lembro de pequenas coisas.
- Meu Deus... Quero dizer, você existe!
Aí escrevo não sei bem baseado em quê.
Não tenho em absoluto foco; além do quê, quem é que precisa de foco?
Quem precisa realmente de uma definição clara quando o fato é o que importa?
Você existe entende?
Você está no mundo, e eu posso sentir você quando respiro porque gosto de pensar-bem como sentir- que você respira o mesmo ar.
Você está aí, e eu aqui, sentindo que qualquer hora, qualquer lugar e qualquer coisa me conduzirão ao teu encontro.
-(Pois não é no mar que todo rio deságua?)
Eu sigo escrevendo, quase derramando as palavras no papel sem saber direito o que quero dizer...
Será saudade? Vontade de te ter por perto?
Será a ilusão de que vou encontrar-te ao virar qualquer esquina?
E os versos; serão de amor os versos?
Existe algum verso no final das contas que não trate de amor?
Porque às vezes parece que quero apenas saber de você...
É bem verdade quando dizes que não se pode explicar tudo,
Assim escrevendo deixo que os outros expliquem algo por mim.
Mas é bobagem minha; sempre e sempre como sempre, bobagem minha.
Acredito que tudo o que quero seja um pretexto para lembrar e saber que você sorri.
Que acorda de manhã toma café vai para a escola... Ou que se irrita, xinga ,tropeça na rua,
Ou que dorme à noite com cara de anjo bom esperando que o dia renasça para fazer as coisas novamente...
Acima de tudo você está aí no mundo, vivendo sua vida, e eu sigo aqui escrevendo e sorrindo por simplesmente saber disso.

Um comentário: