segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desejo

Gostaria de não saber Amar
Assim poderia viver minha vida sem em ti Pensar
Possivelmente estaria Feliz
Pois este amor traz uma dor onde eu mesmo me feri

Dor esta que constantemente me Aflige
E cresce como um vermelho que Tinge
Poder te Ver sem poder te Tocar
Sonhar sem Sentir-te, Amar-te e não poder te Amar

Meu corpo se estremece em resposta a isso
E carrego o pensamento da morte, indeciso
Meus Olhos cairiam, e eu não mais a Veria
Meus sentidos os seguiriam, e não mais por ti sofreria

Oh Maldito Coração, que por amor se corrompeu
E a seus Adereços, Curvas, Formas, Aromas e Fetiches se Rendeu
Minha Impotência me Amaldiçoa
E dessa prisão feita do Espaço, ela me caçoa

Em meus sonhos este Mundo não existe
E a distância entre nós está
No espaço do nosso respirar
Somente Eu e Você estamos Lá

Onde nada mais importa e nada penso, senão te amar
Permitam os céus que ao menos um dia eu pudesse saltar
E além dos meus sonhos eu pudesse te encontrar?

Poder Tocar, Abraçar
Sentir e te Beijar
Para poder provar
Que vale apena Amar

2 comentários:

  1. Josias, brilhante poeta q a uma musa se dedica, provando os "doces fels" q o amor lhe traz.
    Sucesso, amigo!.

    ResponderExcluir