quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Valéria

De saudade muitas vezes falei
Da dor que senti
Da esperança que criei
E de você escondi...

De amor muitas vezes escrevi
Dos sonhos que sonhei
E que ainda sim..
Nunca os realizei...

A loucura já parece sanada
Desistir também significa admitir
Não subi um degrau, mas mudei de escada.

Seus olhos sempre foram tão brilhantes
Como estrelas cadentes, sempre cintilantes
Não me ceguei, mas perdi a atenção
Que estrelas não caim em minha direção...

Sempre invejei um trovador
E até hoje não sei tocar.
Meus dedos não me ensinaram a dor.
Por pior, aprendi-a em outro lugar.

A cura me veio inesperada
Cansado não pude ver de imediato
Do abraço, do beijo, da minha hoje amada.

2 comentários:

  1. Bem vindo de volta poeta Josias, espero que vc siga escrevendo com a alma e faça como nesse caso, outras doces e belas poesias.

    ResponderExcluir
  2. É um prazer estar de volta poeta Anderson...
    Exagero seu....
    Sabes que os seus são muito melhores...
    #simésinceridade

    ResponderExcluir