sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ao velho bardo

Sei quem me dissse
E disse certeiro:
A coisa é somente
Uma questão de escolha.

A decisão
De encarar o inteiro
E entender o perefeito
Na queda da folha.

Sei quem me disse
para ser paciente
E manter minha alma
nos espelhos da vista,

Pois quem me disse
Não fala somente,
Mas faz das palavras
Uma arte imprevista.

Sei quem me disse
Para não ter mais medo
E encontrar nas derrotas
O caminho para a glória.

Sei quem me disse,
Dele nunca me esqueço,
E ao poeta agradeço
por mudar minha história.

2 comentários:

  1. Como sempre você me surpreendendo cada vez mais com seus poemas, é incrível como são os único que eu consigo entender mas não consigo expressar, me faz pensar em tudo e ao mesmo tempo em um só assunto que me leva ao tudo. Incrível. Adoro demais (=

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma das pessoas para quem eu dedico o ato de escrever^^!
    Agradeço muito a sua atenção ao que eu escrevo e sua admiração pela minha pessoa^^!!

    ResponderExcluir