quinta-feira, 21 de julho de 2011

Indecisão

Poderei em terras eu navegar?
Novas coisas eu encontrar?
Mais riquezas eu acumular?
Novos amores eu me encantar?

Vento sopra, sempre é tempo
Sempre é tempo de navegar
Meu barco está pronto, mas
Não irá ele tremular?

Penso ter barco bem preparado
Mas nunca se sabe o tempo
Que demorará a chegar
Nessa terra que estou a visitar

E minha terra como ficará?
Sendo que eu dela vou me ausentar.
Dará ele frutos ainda a mim?
Serei dela ainda seu dono?

O vento corre, sempre e forte
Agora é tempo de navegar
Com demora. Sem demora
Sempre a tempo de navegar

Devo ir agora. Vou agora
Preciso me prevenir. Vou me apressar
Pode outrem tomar meu lugar
E com terra nenhuma eu ficar

E se outro lá já estiver?
Como eu ficarei?
O que devo eu fazer?
Devo me apressar?

Penso e Paro
Paro e Penso
E o Vento soprando
E o Tempo Passando

Nenhum comentário:

Postar um comentário