quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estação


O inverno chegara muito frio
Poderia a senhorita da Caixa Preta
Ter me prevenido isso?
Estava ela tão fina que não a vi?

Sentar-me com leite quente
E cegar-me diariamente
Falecer em minha própria residência
Ora, mas antes já fazia isto!

Minha Mão e meu Sorriso
Agora eles, posso a todos garantir
Sempre um para cada amigo
Mesmo na cama estando eu a dormir

E a muitos tenho a lhes dar
Muitos eles que nem vejo
E para aqueles que não me vêem
Declaro enorme amor e desejo

Comungo-lhe: Segredo,
Esperança, Sonho,
Paixão, Amor e Beijo
Mais fiel do que ao Carpinteiro

E desgostado não fico
Querendo eu ser visto
No Alto Mar improviso
E com risos me glorifico

Tanta coisa a se fazer
Nesse inverno prematuro
Mas ora, como pode?
Agora não é época de inverno!

2 comentários: