quarta-feira, 27 de julho de 2011

Coração

Normal não seria eu dever
Além do simples pensamento
Braços ou pernas eu mexer
Fazer em mim meus movimentos

Normal não seria eu administrar
Cada etapa, invisível a mim,
Do ar, ou comida que deixo entrar
Minha nutrição trabalhar

Normal não seria acontecer
Outra pessoa minha mente ler
Embora eu desejasse assim
Em outra pessoa o mesmo fazer

E assim descobrir então
Se somente eu que a seqüestro
E no meu mundo a guardo.
Se esse crime ela já cometeu

Porque normal seria
Eu, pelo menos, gostaria
Poder entender essa batida
Se meu peito, musica não toca

Ver em cada pessoa
Cada rosto, um espelho
E não ser eu, mas
Outra ele fazer refletir

De ponta a ponta
Um paraíso nunca tido
Desejo bem mais além
Do qual já possuo estadia

Normal não seria
Mas eu gostaria
De pelo menos ele
Eu conseguir entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário