sábado, 17 de dezembro de 2011

Diih (Para Diana Siqueira)


Encontrei com um anjo na praça
Foi a coisa mais linda que vi.
De tão linda deixou-me sem graça
Ao dizer pr'a chamá-la de Diih.

Não a via andar: Flutuava.
E eu sonhando sem ter que dormir
Perguntando em que céu que eu estava
Em que um anjo chamava-se Diih.

E falar não falava: Cantava!
E foi música a voz que eu ouvi.
Tinha cheiro de flor e esperança
E em tudo o que é bom eu vi Diih.

E eu amei com amor de criança,
E não menos que amor eu senti
Escrevi pois, amor com o seu nome
E aos suspiros de amor disse: Diih...

Um comentário:

  1. E eu amei com amor de criança,
    E não menos que amor eu senti
    Escrevi pois, amor com o seu nome
    E aos suspiros de amor disse: Diih...
    ...
    SAUDADES ! TE AMO MINHA ESQUILINHA !

    ResponderExcluir